CD diz que não cometerá o mesmo erro com The Witcher 3 em Cyberpunk 2077
Normalmente games de mundo aberto não trazem um polimento gráfico adequado por conta de seus gigantescos mundos. Bethesda, Ubisoft e a CDPR com seu recente título – The Witcher 3 – são conhecidos pelos inúmeros bugs em seus jogos. No entanto, jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Horizon: Zero Dawn e, o mais recente, Red Dead Redemption 2 provaram que os games de mundo aberto também podem ter um belo polimento gráfico.
Desta forma, a CDPR quer trabalhar bem em seu vindouro título para evitar os mesmos problemas que The Witcher 3 sofreu. Durante uma recente conversa com a Vestor DM – uma grande instituição financeira polonesa – a CDPR revelou que estão trabalhando para obter um melhor polimento possível para o jogo.
“O que posso dizer hoje é que estamos progredindo rapidamente e de acordo com o planejado. Há também a fase extremamente importante de polir todo o conteúdo do jogo. Sobre a qualidade do jogo, entregaremos no lançamento é algo acima do esperado. Quando o jogo estiver completo, começaremos a corrigir vários bugs, e estamos reservando tempo para concluir este processo.”, disse CDPR.
Assim poderemos esperar de Cyberpunk 2077 um aspecto visual mais dedicado sem riscos a bugs. Certamente, esta atenção por parte da CDPR foi notada na recente gameplay do game. Embora o estúdio confirmando que aquilo que vimos não era o produto final, o polimento gráfico evoluiu bastante se comparado. Visto que, a demonstração estava ainda em fase “Alpha”. Desta forma, acreditamos que o produto final deve apresentar algo ainda superior ao que presenciamos. Assim, esperamos.
Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC.
E você, o que achou dos gráficos de Cyberpunk 2077? Estão superiores aos de The Witcher 3? Comente!
Fonte: Gamingbolt