V – personagem de Cyberpunk 2077 – não será um pedaço de papel em branco
Recentemente, noticiamos que Cyberpunk 2077 pode chegar ainda em 2019. Essa possibilidade inflama ainda mais os corações de quem não vê horar de pôr as mãos no game. Em complemento, as inúmeras novidades referentes à sua jogabilidade só aumentam ainda mais a expectativa para sua chegada.
Recentemente, quando perguntando pela a Gamingbolt o quanto os jogadores terão controle na personalidade do personagem de V, o projetista de níveis da CDPR, Miles Tost, respondeu que mesmo V sendo criado para este mundo, o jogador terá total controle da bússola moral do personagem.
“Você vai determinar como seu personagem se parece e em que tipo de habilidades eles se especializam. Sim, V existe em um mundo que criamos para ele / ela. Eles são um personagem que, crescendo em nossa versão de um mundo cyberpunk, foi inevitavelmente moldado por ele. Eles não são um pedaço de papel em branco – mas em um jogo de história, que personagem já é? Apesar disso, cabe ao jogador, avaliar a direção da bússola moral do seu personagem e as decisões que ele toma. Os resultados estão muitos em suas mãos – você pode (e vai) moldar a história que você experimenta. ”
Embora a CDPR já tenha adotado este estilo em The Witcher 3 – onde você era o autor responsável pelo o rumo da história e os quais eventos se desenrolariam – Geralt já tinha um blackground pré-definido. Assim, só seguíamos o bruxão, ao invés de moldá-lo do jeito que achávamos mais adequando. Já em Cyberpunk, nós jogadores poderemos moldar o nosso personagens desde sua aparência até seu futuro – seja ele bom ou trágico.
Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento definida, embora haja indícios de sua chegada ainda em 2019. O game terá versões para PS4, Xbox One e PC.
Afinal, ansioso pelo game? Comente!
Fonte: Gamingbolt