

Por enquanto é um rumor, mas onde há fumaça…
Rogue One será o primeiro filme da saga Star Wars no formato de Spin Off, ou seja, não faz parte da série numerada que conta a história dos Skywalkers. A ideia é muito boa, o primeiro trailer que foi lançado este ano agradou muita gente, do mesmo jeito que desagradou também. No entanto, nada mais foi falado sobre o projeto, até hoje.
Segundo o site Page Six, uma fonte de Hollywood indica que o próximo filme de Star Wars está em crise. Isso porque os executivos da Disney foram apresentados a primeira versão de Rogue One e eles não gostaram do que viram. Dizem que entraram em pânico e solicitaram regravações urgentes, que vão começar agora no meio do ano e vão durar quatro semanas.
O filme está marcado para ser lançado no dia 16 de Dezembro deste ano, época em que grandes filmes enxergam a luz do dia. No entanto, se essa informação for realmente verdadeira, o diretor Gareth Edwards pode precisar de mais tempo pra que a produção não caia em desgraça e não tenha um lançamento complicado.
Uma segunda fonte, agora diretamente da Disney, teria dito o seguinte:
“O time de filmagens e o estúdio sempre antecipam filmagens adicionais e uma segunda unidade de trabalho para fazer com que o filme seja o melhor possível, e os atores estavam cientes da possibilidade destas novas filmagens. Após Star Wars 7, há uma incrível espera por este filme e nós temos a responsabilidade enorme com a franquia e com os fãs, de entregar o melhor filme que nós pudermos.”
Rogue One traz Felicity Jones (maravilhosa) no papel principal, como uma rebelde e a história vai se passar entre o terceiro e o quarto filme da franquia, ou seja, podemos contar que Darth Vader estará presente na obra. Outro rumor que corre pelos corredores de Hollywood é que Han Solo mais novo pode também estar no filme, já preparando o público para o próximo spin off de Star Wars, que contará exatamente com Solo. O mesmo site revelou há um tempo atrás que Alden Ehrenreich seria o ator para viver o papel que Harrison Ford fez por tantos anos, então podemos dizer que as fontes relacionadas a Star Wars para o Page Six são fortes.
Agora nos resta esperar e ficar de olho nas próximas novidades. Eu acredito bastante em Rogue One, acho a ideia de contar histórias paralelas aos filmes principais muito boa, porque o universo de Star Wars é muito rico e os fãs merecem o que mais pode ser tirado dali. No entanto, é fato que uma notícia dessas joga um balde de água fria em qualquer hype.