“100 anos da Evolução Zumbi” é o tema do novo vídeo dos produtores de Dying Light

Compartilhe

100-anos-da-evolucao-zumbi-techland

Como essas criaturas horrendas e amadas evoluíram durante esse tempo

- PUBLICIDADE -

Os zumbis fazem parte da cultura pop mundial há muito tempo, se confundem com a história do cinema, dos games e das séries de TV. Todo novo show que traz estas criaturas como tema, tem grande chance de fazer sucesso. E temos vários exemplos por aí, como a franquia Resident Evil, que arrebenta nos videogames e no cinema (apesar dos filmes serem horrorosos), a série The Walking Dead, que mostra Rick e sua gangue em busca da sobrevivência em meio aos caos apocalíptico de um mundo infestado pelo zumbis. E temos também Dying Light, um jogo excelente que foi lançado no ano passado e que conta inclusive com novos tipos de zumbis.

Então, a Techland, desenvolvedora de Dying Light, resolveu nos brindar com um vídeo muito bom, onde demonstram a evolução dos zumbis e 100 anos, com o vídeo “100 Years of Zombie Evolution in Pop Culture”, que mostra através do tempo acelerado, como os zumbis partiram de criaturas lentas e frágeis para tipos cada vez mais rápidos, fortes e habilidosos. É possível perceber diversos tipos de zumbis, tanto dos filmes mais antigos, quanto de The Walking Dead, Guerra Mundial Z e do próprio jogo Dying Light.

O vídeo também marca a primeira vez em que o Volatile, um zumbi que tem sua marca registrada pela Techland, foi reproduzido na vida real com um ator. Até então, só a versão digital da criatura existia.

- PUBLICIDADE -

Veja o vídeo, é muito bem feito e muito dinâmico!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”