O Matador: Netflix libera trailer de seu primeiro filme brasileiro e empolga!

Compartilhe

 O Matador
Netflix investe no cinema nacional com O Matador

Primeiro longa-metragem produzido no Brasil pela Netflix, O Matador já tem data de estreia: 10 de novembro. O Filme Netflix, criado e dirigido por Marcelo Galvão, estará disponível em todos os territórios onde o serviço está presente. O filme foi parte da seleção oficial do Festival de Gramado, onde venceu os prêmios de Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora. O Matador também ganha seu primeiro trailer e pôster, que destacam a saga de Cabeleira, vivido pelo ator português Diogo Morgado.

O filme, um faroeste ambientado entre as décadas de 1910 e 1940. Conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), cresce no sertão completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o agora desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”