7 coisas que nós queremos ver em Halo 5: Guardians

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“O Xbox One nos permite fazer coisas que nunca fizemos antes”. Estas foram as palavras de Bonnie Ross, Gerente Geral da atual produtora de Halo, a 343 Industries, que na verdade não fala mais do que o obvio. Claro que uma nova tecnologia vai lhe permitir realizar coisas mais avançadas, mas o que realmente são estas “coisas” ainda é um grande mistério para todos nós. Nós podemos assumir seguramente que o jogo terá uma nova engine, e por consequência terá um visual estonteante, com gráficos de babar. Mas quem realmente se importa com isso?

Ok, tá certo… todo mundo se importa com os gráficos. Porém o novo Halo precisa e pode fazer muito mais do que trazer novos gráficos à franquia para que todos os fãs continuem empolgados com novos jogos do Master Chief.

Agora, estamos obviamente pulando um pouco alguns detalhes, já que Halo 5 nem mesmo será lançado neste ano, e está previsto para 2015Na verdade até soa estranho o fato do Xbox One ter sido lançado em 2013 e vir a receber um Halo próprio apenas em 2015. Fato é que na E3 deste ano saberemos mais sobre o jogo, mas antes destes detalhes surgirem nós lhe apresentamos uma lista de “coisas” que achamos absolutamente essenciais para o novo arrasa quarteirões da Microsoft.

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Antes de começarmos, deixe-me dizer apenas uma das coisas que não precisamos ter sobre o novo Halo: uma série de TV. Se você é fã de Halo, você vai querer jogar um novo game da série e talvez venha a se interessar pelo material de TV, mas se você nunca ouviu falar em Master Chief, porque diabos você iria procurar assistir mais uma série sobre alienígenas em que Steven Spilberg está produzindo?

Ahhhh, a razão é a junção das coisas: Xbox+Halo+Spilberg = alienígenas ainda mais bacanas!

Então, vamos começar com as especulações e colocar sobre a mesa tudo que imaginamos para um novo Halo, antes que 2015 chegue.

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7 – Mais combates no espaço

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A palavra “épico” é usada em demasia nos dias de hoje – viu, eu usei mais uma vez, mas não da maneira que deveria ser usada quando tratamos da missão “Long Night of Solace” de Halo: Reach, onde você é jogado  ao céu para se aquecer na glória cósmica do universo por alguns minutos, antes dos lasers começarem a voar e a lhe atacar.

O visual incrível que alcançaram no Xbox 360, a sensação sublime, a música memorável, tudo isso era um exemplo perfeito de como é possível introduzir uma nova mecânica em um tipo de jogo cansado, como o FPS. Foi muito mais do que inventar uma missãozinha diferente, como poderia muito bem ter acontecido, já que nos deixou querendo mais, muito mais. E não esqueçamos que Reach já possui quase 4 anos de vida e tivemos uma sequência que não fez uso dessa mecânica, que poderia ter ficado incrível em Halo 4. Imagine a glória espacial rodando com todo o processamento do Xbox One, mesmo que a 720p e 30fps – cof, cof.

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5 respostas

  1. quero um mundo mais aberto e maior no multiplayer e com mais veículos , e salas para até 50 jogadores :v

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