The Walking Dead: Personagem misteriosa aparece nos quadrinhos e pode ser grande surpresa

Compartilhe

the walking dead

Enquanto a série de The Walking Dead derrapa, os quadrinhos avançam

Os quadrinhos de The Walking Dead está passando por várias transformações. Entre as novidades, agora existe uma nova personagem. Totalmente misteriosa, ela aparece na capa da edição #176, a segunda parte (de seis) do novo arco chamado “A nova Ordem“.

- PUBLICIDADE -

O grupo de sobreviventes está partindo para Ohio e encontra soldados altamente armados. Na capa da edição #175 revelou soldados com uma aparência parecida com Stormtroopers. Agora, a edição seguinte mostra a líder destes soldados.

Veja abaixo:

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

A mulher na capa ao menos não tem um visual intimidador como eram o governador e Negan. Seu nome ainda não foi revelado. No entanto, existe a chance de ser Stephanie, que é com quem Eugene vinha falando através de um rádio por meses.

Antes dos eventos da edição 176, Michonne liderava um grupo que ia de encontro a Stephanie. No entanto, no caminho encontraram uma mulher que se autodenominava “Princesa“. Por fim, encontraram os soldados armados.

Esta mudança drástica é importante para The Walking Dead. A história dos quadrinhos sempre foi excelente. Há algum tempo estou sem ler as HQs, mas agora fiquei empolgado a retomar. A série da TV, que hoje mostra o arco de Negan, está mais ou menos no que seria a edição 120 dos quadrinhos. Assim, teremos ao menos mais duas temporadas para que este arco com os soldados ultra armados apareçam.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”