Dragon Ball FighterZ: Veja as notas que o game de luta está recebendo!

Compartilhe

O que os críticos acharam de Dragon Ball FighterZ da Arc System Works?

Esta é uma semana emocionante para os fãs de Dragon Ball. Dragon Ball FighterZ é o novo, e também o último jogo de luta da Arc System Works, estúdio por trás de Guilty Gear e BlazBlue. A franquia venerável gerou dezenas de jogos ao longo de suas décadas, e, ao que parece, FighterZ é com certeza o favorito dos fãs.

- PUBLICIDADE -

O game está fazendo sucesso pelo mundo e parece ser um dos melhores títulos com base na popular série de Akira Toriyama. Os combates agressivos encapsulam perfeitamente a aparência do anime. FighterZ oferece uma história original e uma variada lista de personagens para escolher e lutar com vários outros jogadores.

Outras críticas também começaram a aparecer online antes do lançamento do jogo nesta segunda. Todas foram igualmente positivas. Mas alguns sites optaram por impedir um veredito até que os servidores online do jogo final estejam ativos, devido a problemas durante a versão beta.

Abaixo você pode conferir as principais análises de Dragon Ball FighterZ:

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

GameSpot – 9/10:

“FighterZ é complexo e distinto o suficiente para ser apreciado pelos concorrentes dos jogos de luta. Mas não há dúvida de que foi projetado para tocar os corações dos fãs mais dedicados. FighterZ engarrafou a essência dos personagens, a animação e o senso de humor da série tão amados e reconfiguraram em algo novo: um jogo de luta que pode ir de um lado para o outro com o melhor do gênero “

EGM – 9/10:

“Embora tenha havido muitos jogos de luta baseados na franquia, FighterZ marca uma abordagem moderna através de ação rápida. De seus visuais de tirar o fôlego para facilitar o domínio da jogabilidade, o novo jogo é um bom passo para expandir a base de fãs do gênero. No entanto, pode não satisfazer os jogadores que procuram complexidade “

IGN – 8,5/10:

“Entre os combos automáticos acessíveis, os ataques de homing e as entradas de comando simplificadas, FighterZ é um portal convidativo para os recém-chegados. Seja você um fã de Dragon Ball ou não. FighterZ tem profundidade e complexidade suficientes para brilhar tanto quanto um Super Saiyan “

EuroGamer – Revisão em andamento.

“FighterZ, é o jogo de luta para todos. Acelerado, e com a ação de três contra três, a tela pode ficar bastante ocupada às vezes. O esforço da Arc System para fazer o combate acessível significa que qualquer pessoa pode pegar seu personagem favorito e levá-lo a fazer combos emocionantes. Alguns minutos ​​no modo de treinamento e você vai encontrar-se fazendo combos que se aproximam da marca de 100. – apenas a partir de alguns comandos básicos de entrada.

Game Informer – Revisão em andamento:

“Quanto mais eu mergulho no modo de treinamento, mais eu aprendo sobre o FighterZ. Apesar do esquema de controle simples, há muitas maneiras de abordar seu oponente, e nunca me senti completamente desamparado. Novatos ainda precisarão fazer alguma aprendizagem, mas os fundamentos são simples o suficiente para que não seja muita tarefa “

Dragon Ball FighterZ vai ser lançado no dia 26 de janeiro para PS4, Xbox One e PC. A nossa análise está em andamento e logo você verá lançada por aqui.

Compartilhe

4 respostas

    1. O jogo pesa somente 5gb. Creio que no PC não irá exigir uma capacidade gráfica e de processamento significativamente alta.

  1. Só não curti tanto pq achei meio fraco o modo história, mas o jogo tem tudo pra ser um dos melhores de luta da geração, só não fez muito meu estilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”