Fahrenheit 451: Ator de Pantera Negra protagonizará novo filme original da HBO

Compartilhe

FAHRENHEIT 451
FAHRENHEIT 451 estreia ainda este ano no canal HBO

A HBO confirmou a estreia do filme original FAHRENHEIT 451 ainda para este ano na América Latina e no Caribe. O filme se baseia no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury, e é estrelado por Michael B. Jordan e Michael Shannon.

Ambientado em uma cidade indefinida (provavelmente localizada no meio-oeste dos Estados Unidos) em uma época também indefinida no futuro depois de 1960, “Fahrenheit 451” é um romance distópico do escritor norte-americano Ray Bradbury publicado em 1953. O livro apresenta uma futura sociedade americana onde os livros são proibidos e há “bombeiros” que queimam qualquer exemplar encontrado. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona o seu mundo após brigar com o seu mentor, Beatty (interpretado por Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade.

- PUBLICIDADE -

O elenco também conta ainda com Sofia Boutella e Lilly Singh. O filme tem direção e produção executiva de Ramin Bahrani, que escreveu o roteiro com Amir Naderi. Também são produtores executivos Sarah Green, Michael B. Jordan, Alan Gasmer e Peter Jaysen. A produção é de David Coatsworth.

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

 

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”