Pro player de Street Fighter V convida profissionais para torneio de luta em seu casamento 

Compartilhe

Quem você chamaria para jogar ou qual jogo você escolheria para o seu casamento?

Você ama videogames ao ponto de levá-los para sua festa de casamento? Pois é isso que o jogador profissional Ryo “Dogura” Nozaki, de Street Fighter V fez em seu casamento no Japão.

- PUBLICIDADE -

“Dogura” é um conhecido jogador do Japão que terminou entre a 7ª posição no ranking global da Capcom Pro Tour em 2017, e ocupou o primeiro lugar na Copa do Canadá 2017. Sua noiva, Gyasu, é conhecida por acompanhar e torcer por ele durante algumas competições.

[sc name=”adMiddle”]

Com a intenção de fazer uma transmissão ao vivo com doações para ajudar na cerimônia, o japonês desafiou algumas das lendas dos jogos de luta no país.

- PUBLICIDADE -

O mestre de cerimônia foi ninguém menos do que Daigo Umehara. Na sequência, Dogura enfrentou diversos outros pro players, como Goichi “GO1” Kishida em Dragon Ball FighterZ e Masahiro “Machabo” Tominaga em Guilty Gear Xrd Rev 2.

A comemoração arrecadou cerca de R$ 18 mil. A intenção inicial era conseguir R$ 10 mil pelo matrimônio.

Confira o link do twitch e de toda essa brincadeira, aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”