Operação Big Hero: A série chega aos canais Disney com um especial de 44 minutos

Compartilhe

Operação Big Hero vai virar série!

Os canais Disney Channel e Disney XD celebram a chegada de Operação Big Hero: A Série, com a exibição de um especial de 44 minutos neste domingo. O episódio vai ao ar após a exibição do filme Operação Big Hero e terá reprise durante o dia. Produzida Mark McCorkle, Bob Schooley e Nick Filippi (de Kim Possible), a série estreia nos canais em Abril.

A série continua as aventuras do filme e a amizade entre Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos e Baymax, seu compassivo robô de última geração. Acompanhados de Wasabi, o obcecado por organização, a especialista em química Honey Lemon, a veloz Go Go Tomago e o fã de quadrinhos Fred, eles formam a lendária equipe de super-heróis Operação Big Hero. Como novo prodígio do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo, Hiro agora deve enfrentar uma série de desafios acadêmicos e sociais. Fora do campus, os heróis  tem a missão de proteger sua cidade de vários vilões.

Confira abaixo os horários de exibição:
Disney XD:
  • Operação Big Hero – Domingo, 11 de março às 16h30 e 20h
  • Operação Big Hero: A Série – Domingo, 11 de março às 18h30 e 19h15
Disney Channel:
  • Operação Big Hero – Domingo, 11 de março às 18h30
  • Operação Big Hero: A Série – Domingo, 11 de março às 20h30
- PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=li_JXkmizgU

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”