“O fim está próximo” – Vingadores: Guerra Infinita ganha novo vídeo

Compartilhe

Vingadores: Guerra Infinita está a pouco mais de um mês do lançamento

Vingadores: Guerra Infinita acaba de ganhar um novo vídeo. Nele podemos ouvir que “o fim está próximo”, além de já contar com a nova data de lançamento mundial: 27 de abril. Vingadores 3 promete culminar tudo que foi planejado para o Universo Cinematográfico Marvel nos últimos 10 anos. Confira o novo vídeo:

 

- PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=xRtD_ifUHsI

Nem é preciso dizer o quanto a Marvel e a Disney apostam nesse filme. A publicidade em cima de Vingadores 3 está tão grande quanto a do primeiro Vingadores. Os heróis mais poderosos da Terra estão presentes no mundo cinematográfico há quase 10 anos. O UCM pode ainda estar longe de morrer, mas estamos testemunhando, de fato, o fim de um ciclo.

Quais suas expectativas para o novo Vingadores? O que acha que pode acontecer no filme? Deixe suas opiniões nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Fonte: CB

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”