Vingadores: Guerra Infinita ganha um novo trailer nesta sexta

Compartilhe

Segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita logo estará entre nós

Vingadores: Guerra Infinita vai ganhar um novo trailer amanhã. Pelo menos foi o que a Marvel Studios prometeu em seu Twitter. O filme estreia em pouco mais de um mês e a internet tem especulado sobre quando receberíamos um novo trailer.

Esse será possivelmente o último trailer antes do filme. O que será que veremos desta vez? Será que veremos detalhes demais como em outros trailers dos filmes do UCM? Será que veremos Thanos dançando discoteca sobre os corpos mortos de nossos heróis?

- PUBLICIDADE -

Enquanto ficamos nas especulações, temos algumas certezas. Os heróis não pararam e tem feito diversas coisas antes de Thanos chegar. Você pode conferir o que eles fizeram aqui. Assim como conferir novas fotos do filme aqui.

Vingadores: Guerra Infinita chega nos cinemas no dia 27 de abril.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”