Liga da Justiça se torna o filme da DC com pior bilheteria

Compartilhe

Ainda assim, Liga da Justiça lucrou

Liga da Justiça bateu um recorde não muito agradável. O filme conquistou U$657.9 milhões nas bilheterias do mundo todo. A princípio parece ser um bom desempenho, mas se comparado aos outros filmes da DC Films o resultado é fraco. Logo, esse número tornou Liga da Justiça o filme da DC com a menor bilheteria da nova fase do estúdio.

As causas para o mal desempenho do filme variam desde críticas negativas até a mudança de direção do filme meses antes do lançamento. Assim, o futuro cinematográfico da DC segue andando aos poucos. Os próximos filmes podem ser surpreendentes e, dessa forma, garantir que a DC Films continue firme e forte. Veja os números dos longas de Superman e companhia até agora:

  • Batman v Superman: A Origem da Justiça = U$873.6 milhões
  • Mulher – Maravilha = U$821.8 milhões
  • Esquadrão Suicida = U$746.8 milhões
  • O Homem de Aço = U$668 milhões
  • Liga da Justiça = U$657.9 milhões
- PUBLICIDADE -

O próximo filme do Universo Estendido da DC é Aquaman, que tem sua data de estreia programada para dezembro deste ano. Logo após o filme do rei de Atlântida temos Shazam em abril de 2019.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”