Star Wars Battlefront II ganha atualização que muda o jogo completamente

Compartilhe

Parece que agora Star Wars Battlefront II vai melhorar no gosto dos jogadores

Star Wars Battlefront II teve um lançamento tumultuado. A princípio o jogo contava um sistema de micro transações muito criticado. Battlefront II sofreu em seus primeiros meses de vida. Até mesmo a Disney cogitou tirar os direitos de Star Wars da Electronic Arts depois do fiasco.

Parece que alguém na EA entendeu o recado e mudanças começaram a ser feitas. Primeiro as micro transações foram removidas. Logo depois os preços para comprar heróis jogáveis foi diminuído. E assim chegamos à atualização 2.0 do game, que reconstruiu todo o sistema do multiplayer.

- PUBLICIDADE -

Antes a progressão dos jogadores era baseada nos Star Cards. Essas cartas melhoram a performance dos jogadores no modo multiplayer. Além disso as cartas poderiam ser melhoradas e tornadas mais eficientes. Agora, com a mudança, as cartas serão melhoradas de acordo com o nível do jogador. Quanto mais jogar com uma classe ou herói, mais rápido os Star Cards serão melhorados.

 

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com as informações da atualização, os heróis que antes eram compráveis, agora estão disponíveis gratuitamente. Será possível jogar com Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo e companhia desde o início.

Além disso um novo mapa foi adicionado. Bespin agora é jogável nos modos Heróis e Vilões, Arcade, Batalha e Carga de Jetpack. Da mesma forma, vários dos heróis foram rebalanceados.

Confira todas as novidades aqui (em inglês).

E agora? Será que a EA acertou? Já estão jogando o “novo” Battlefront II? Deixe suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”