Campo de Batalha Vermelho agora garante recompensas extras no Black Desert Online

Compartilhe

QUE FOFURA! O novo Gato Karlstein e a Caixa Rara do Polo Norte já estão disponíveis!

O Campo de Batalha Vermelho já é um conteúdo de PvP bastante popular no Black Desert Online. Assim, jogadores podem testar suas habilidades enquanto vivenciam combates em grande escala. E agora, a partir da nova atualização, preparada pela RedFox Games, todos os que participarem dessas batalhas garantirão recompensas extras.

Jogadores que estiverem no nível 49 ou abaixo também recebem, a partir de agora, pontos de experiência de Combate e Habilidade apenas por participar das disputas. Todos os times garantem pontos de experiência, mas os times vencedores têm vantagens. Além dos pontos, todos os participantes também lucram Moedas de Prata, a moeda especial do jogo, durante a partida. As quantidades também variam de acordo com os valores de PA e PD de cada jogador e com o resultado da batalha.

- PUBLICIDADE -

A novidade chega com mais um evento especial de jogo. Jogadores serão premiados com BDCoins para quem completar desafios especiais no Campo de Batalha Vermelho.

Amantes de pets já podem se preparar, novos integrantes estão por vir!

Além disso, os amantes dos pets vão se apaixonar pelos novos integrantes do Black Desert Online. Um gato peculiar e uma dúzia de ursos polares estão por vir. Já está disponível na Loja de Pérolas, uma promoção que presenteia todos os que comprarem o Set de Trajes e Armas de Karlstein com um Gato Karlstein, um gato estiloso que usa as armaduras de Karlstein.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”