Parte do visual de Venom no cinema pode ter sido revelado em material promocional

Compartilhe

Aparência de Venom ainda é envolta em mistério

Venom estreia nos cinemas ainda em outubro deste ano. Primeiramente, mesmo já tendo data e teaser trailer, o visual do protagonista ainda é desconhecido. Claro, com o aproximação da data do filme, bem como o início das campanhas publicitárias alguma coisa ia aparecer.

Segundo imagens que começaram a circular pela internet, uma campanha publicitária do filme em uma garrafa de chá gelado Brisk pode ter revelado o rosto de Venom. E aparentemente o visual do simbionte ainda parece familiar aos fãs do personagem.

- PUBLICIDADE -

Pela imagem dá pra perceber que os olhos ainda são os mesmo usados no final do teaser. Bem como utilizado no material promocional divulgado até agora. Claro isso pode se tratar de uma montagem muito bem feita. Afinal nem a Sony nem a Brisk se pronunciaram sobre o assunto. Não seria a primeira vez que a empresa de chá gelado fez uma parceria com filmes da Marvel. Ainda neste ano foram lançadas garrafas promocionais de Pantera Negra.

Acham que teremos um Venom tão assustador quanto o dos quadrinhos? É esse o visual que esperavam para o filme? Ansiosos para mais informações? Deixe suas impressões nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”