Disney-Pixar: Toy Story 4 FINALMENTE ganhou data de estréia!

Disney

Compartilhe

Toy Story 4 FINALMENTE ganhou data de estréia!

Oito anos atrás, Toy Story 3 deveria ser o fim da saga que deu ao mundo Buzz Lightyear, Woody, e o resto da gangue de brinquedos de Andy. Desde o último filme de 2010, os fãs se perguntam se haverá uma continuação. E, para a alegria dos fãs que acompanham os brinquedos desde 1995, a resposta é sim: Toy Story 4 ganhou data de estreia!

Toy Story 4 tem data de estreia prevista para 21 de junho de 2019. A Disney anunciou a notícia através da página oficial do Toy Story no Facebook. A foto que foi postada continha uma placa gigante de post-it com o número “4” no clássico estilo Toy Story. Confira a imagem abaixo:

- PUBLICIDADE -

https://www.facebook.com/PixarToyStory/photos/a.128792774129.107191.10498014129/10155824318784130/?type=3&theater

Josh Cooley assumirá os deveres de direção de Toy Story 4. Este será o primeiro filme de Toy Story não dirigido por John Lasseter ou Lee Unkrich. No entanto, Cooley foi supervisor de ”Divertida-mente” e dirigiu o curta “Primeiro Encontro de Riley”.

Por fim, poucos detalhes da sequência foram divulgados. A Pixar apresentou o novo filme como uma comédia romântica em vez de uma continuação direta de trilogia original. Além disso, na área de dublagem, foi relatado que a maioria dos dubladores originais retornará, como Tom HanksTim Allen e Joan Cusack. Porém, ainda não se sabe quem será o novo dublador que assumirá Don Rickles (Cabeça-de-batata), já que Rickles faleceu ano passado aos 90 anos de idade.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”