Dragon Ball Super: Bandai Namco coloca uma grande dúvida na cabeça dos fãs

Compartilhe

Broly em Dragon Ball Super?

Na TV, quem comanda Dragon Ball é a Toei Animation. Mas nos games, a dona da marca é a Bandai Namco. Além de Dragon Ball FighterZ, a empresa prepara o lançamento de Dragon Ball Legends. Acontece que o estúdio divulgou uma informação que pode deixar os fãs malucos!

A Bandai Namco confirmou que o jogo terá uma história que vai se passar após o torneio do poder de Dragon Ball Super. Ou seja, até que se diga o contrário, é canônico. Até por conta de que Shallot, o novo personagem, tem total criação de Akira Toriyama. A princípio, todos imaginavam realmente que Dragon Ball Legends poderia seguir a história do anime. O problema é o que apareceu agora.

- PUBLICIDADE -

Em meio aos anúncios do game, a Bandai Namco colocou um velho conhecido da galera. Broly. O Lendário Saiyajin não é canonizado, ou seja, não faz realmente parte da história da franquia. Mas com a inserção dele no game, se não for algo gratuito, como um personagem extra, isso poderá mudar. Ou até mesmo indicar se, no futuro, Akira Toriyama fará uso do guerreiro. Muitos até imaginam que é ele o novo oponente de Goku no filme que sai este ano.

Veja o post abaixo, no perfil oficial do game no Twitter.

Enfim, o que você acha disso? Será possível que Broly vai aparecer no futuro de Dragon Ball Super? Comente!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”