Horizon Chase Turbo, o Top Gear da nova geração, chega ao PlayStation 4 no mês que vem

Epic Games

Compartilhe

Título 100% brasileiro é fruto de parceria inédita entre PlayStation e o estúdio Aquiris

O jogo Horizon Chase Turbo, game totalmente brasileiro, será lançado para PlayStation 4 no dia 15 de maio. O título é resultado da parceria entre a empresa e o estúdio Aquiris, um dos maiores e mais experientes desenvolvedores do país.

O jogo traz um olhar contemporâneo sobre os jogos de corrida nostálgicos dos anos 80 e 90. Pronto para rodar em resolução 4K, Horizon Chase Turbo oferece controles intuitivos e uma jogabilidade divertida. Assim, prometendo reunir a família e os amigos em um modo multiplayer para até quatro jogadores com tela dividida. Além disso, o jogo também apresenta o modo online ghost. Neste modo, o jogador pode competir com seus amigos para bater seus tempos.

- PUBLICIDADE -

Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris, comentou:

“A versão do jogo para celular foi uma consagração de público e crítica. Sabemos que a experiência para PS4 merecia muito mais. Então, repensamos o jogo do zero, tornando-o um novo título que acompanha a grandeza do console.” 

Por fim, Horizon Chase Turbo terá, ao todo, mais de 100 circuitos em todos os continentes com 31 carros disponíveis. Outro destaque importante é a trilha sonora do jogo, assinada pelo Barry Leitch, compositor de Top Gear e Rush 2, entre outros. O jogo estará disponível na PSN e em mídia física em todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 49,90.

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”