O game de plataforma Teslagrad 2D chegará para PS4

Compartilhe

Teslagrad

Para quem curte games tipo puzzle-plataform, a Rain Games  anunciou que vai lançar Teslagrad 2D para o PS4.

- PUBLICIDADE -

O jogo vem na versão física e digital.  A publisher anunciou que ainda esse ano ele chega para Wii U, PS3, Vita e PC. Esse jogo foi originalmente lançado para PC em 2013 e  sua história se desenrola num mundo chamado Elektrpoia e os playeres vão controlar um menino que foge de forças imperiais e se esconde em Tesla Tower. Por causa de problemas magnéticos, o meninos tem que sair dali para ficar a salvo.

Os gráficos são incríveis e o mundo de Elektrpoia  tem um estilo “steampunk ” da velha Europa, contendo muitas imagens do Leste Europeu. Misturando isso com o estilo puzzle e combates, esse jogo promete prender sua atenção. A versão atual está disponível na Steam.

Teslagrad é um jogo com um conceito muito interessante, trazendo uma pitada de ciência para dentro dos jogos. O mundo aonde o personagem está inserido e o gameplay junto com o level design com certeza chamam bastante a atenção e merecem uma chance. Já aguardo ansiosamente o game para o PS4.

- PUBLICIDADE -

Acompanhe o trailer de lançamento e conheça um pouco da jogabilidade que ele proporciona. Comentem o que acharam dessa notícia!

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”