Bioshock original será lançado para iOS. Veja imagens e vídeo!

Compartilhe

[tps_header]

bioshock-para-iphone-e-ipad-ios

- PUBLICIDADE -

Das mãos do mesmo estúdio que levou XCOM: Enemy Unknown para os dispositivos mobiles, chega agora para iOS o primeiro Bioshock que foi lançado em 2007. O Port foi construído pela 2K China e segundo a 2K Games é o mesmo jogo, só não possui as DLCs.

Ainda segundo a produtora, é possível jogar utilizando os controles touch, que contam com dois analógicos na tela ou com controles físicos sem fio, bastante comuns hoje em dia para iOS e Android. Obviamente, a segunda opção deve ser a melhor para se jogar um game como esse, porém a versão para iOS, segundo o site Joystiq, tem gráficos muito mais simples, perdendo efeitos de sombra e fumaça por exemplo. Se você ainda não jogou Bioshock e gostaria de entrar no mundo de Rapture, eu lhe aconselharia começar pelos consoles ou PC. Agora, se você já jogou o game e gostaria de uma segunda experiência – e portátil ainda por cima, Bioshock (iOS) é uma boa pedida!

Bioshock para iOS é compatível apenas com o sistema da Apple e roda nos seguintes aparelhos: iPad Air, iPad Mini 2, iPad 4, iPhone 5S, iPhone 5C e iPhone 5.

- PUBLICIDADE -

Confira abaixo algumas imagens e um vídeo (não oficial) desta versão de Bioshock e comente o que achou!

*Obs: Já se passaram 7 anos que entramos no mundo de Rapture hein… o tempo voa!

[/tps_header]

bioshock-iphone-ipad-1

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”