App Store comemora 5 anos com vários games gratuitos

Compartilhe

App-Store-comemora-5-anos-com-vários-games-gratuitos

A Apple começa a semana com diversas promoções na App Store, marcando as comemorações pelos 5 anos da rede de vendas online da empresa. Dentre os softwares gratuitos, existem muitos games de qualidade.

- PUBLICIDADE -

Where’s My Water?” e seus spinoffs “Where’s My Perry?” e “Where’s My Mickey?“, “Tiny Wings“, “Superbrothers: Sword & Sworcery EP” e “Badland” fazem parte da lista, mas o mais chamativo de todos é Infinity Blade 2, que pela primeira vez aparece gratuito na plataforma da Apple, que tem este game da Epic (mesma produtora de Gears of War) como exclusivo.

Infinity Blade 2 tem gráficos que podem ser considerados tão bons quanto os de consoles, já que se aproveita da Unreal Engine 3 e realmente surpreende no visual. Para comprovar, veja o trailer abaixo.

- PUBLICIDADE -

Portanto meu amigo, se você tem algum aparelho da Apple (iPhone, iPad ou iPod) não perca tempo e vá buscar seus games enquanto eles ainda estão gratuitos, já que a promoção é por tempo limitado! E não esquece de voltar aqui, comentar e agradecer pela dica que o Combo Infinito lhe deu hein!

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”