Epic Games cancela Infinity Blade Dungeons

Compartilhe

Epic-Games-cancela-Infinity-Blade-Dungeons

A Epic Games revelou a triste notícia que Infinity Blade Dungeons, um prequel para o best-seller de espada e swipe (movimento de deslizar o dedo na tela) para iOS, foi cancelado. Para sempre.

- PUBLICIDADE -

Originalmente apresentado como parte do evento especial da Apple para o lançamento do iPad 3 em 2012, Infinity Blade Dungeons iria utilizar a Unreal Engine 3 para um tipo de jogo diferente dos outros títulos Infinity Blade. A partir das imagens mostradas no evento, o novo game teria sido um dos jogos de aventura de ação mais espetaculares para iPad, iPhone e iPod touch.

Era um dungeon crawler com gráficos de qualidade de console, e havia um grande número de fãs se perguntando por que nunca fizeram isso para o iTunes.

O jogo foi efetivamente cancelado no momento em que a Epic fechou o  Impossible Studios em fevereiro deste ano. Essa equipe estava trabalhando no título na época, então foi “colocada na geladeira”. Mas o chefe da Chair Entertainment, a desenvolvedora por trás dos outros jogos da franquia Infinity Blade, revelou durante um dos Epic Games podcast que o jogo estava sendo cancelado completamente.

- PUBLICIDADE -

“Não há muito que eu possa dizer, pois Dungeons não era um jogo que estávamos desenvolvendo aqui na Chair”, disse Donald Mustard, CEO do estúdio. “Era um conceito que se originou da Epic, e foi uma ideia que ficamos felizes em apoiar.

“Mas, quando o estúdio que estava trabalhando em Dungeons e foi fechado, o jogo foi cancelado. Isso é realmente tudo o que posso dizer.”

É fim oficial virá como uma enorme decepção para aqueles que se impressionaram com os trailers de jogabilidade que surgiram na internet ao longo do ano passado. Para os fãs fica a comemoração de cinco anos da App Store, com Infinity Blade 2 gratuito por um tempo limitado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”