VVVVVV é anunciado para PSVITA

Compartilhe

VVVVVV-é-anunciado-para-o-PSVITA

A desenvolvedora indie Nicalis, através de seu representante Tyrone Rodriguez confirmou que o principal game da produtora, VVVVVV será lançado no VVVVVVita.

- PUBLICIDADE -

O portátil da Sony, amado por quem o possui e criticado por que não o tem, principalmente pelo sucesso estrondoso do 3DS, receberá mais este game indie, que de certa forma se encaixa muito bem na proposta do portátil, que ultimamente vem recebendo jogos de todos os tipos, desde simples aos complexos com cara de console, como é o caso de Killzone Mercenary que chega neste mês.

VVVVVV (sim, este é o nome do jogo, estranho não?) coloca o jogador na pele do Capitão Viridian, com a missão de encontrar sua equipe e salvar a dimensão (clichê ao extremo). Rodriguez disse que não quer revelar muito da história, mas quem jogou o game no PC ou 3DS já está familiarizado com a história do jogo.

Rodriguez explica a jogabilidade de VVVVV, que é um game de plataforma sem botões para atirar ou pular, com apenas opções de controlar a gravidade, numa mecânica bastante inteligente. No entanto, até o momento nenhuma data de lançamento foi especificada, então nos resta aguardar.

- PUBLICIDADE -

A Nicalis também anunciou na ultima semana que o jogo de luta Yatagarasu, que antes seria lançado para 3DS, agora chegará para o PSVITA, com um novo nome: Legend of Raven. Para ver todos os detalhes, clique aqui.

Aos poucos o VITA começa a despontar como uma grande opção pra quem quer uma experiência mais séria em um portátil, com games de todo tipo. Será que algum dia ele poderá ser uma ameaça para o 3DS? O que vocês acham?

Confira o trailer de VVVVVV e veja que apesar de ser bastante feinho, o jogo tem um desafio muito alto!

http://youtu.be/FxuacwotoQw

Compartilhe

3 respostas

  1. Seria bom se tivesse uma versão para o Vita do jogo Tower of Heaven! Curti demais esse jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”