Blizzard (Diablo 3, Starcraft, WOW) lança itens virtuais em prol da caridade

Compartilhe

blizzard-make-a-wish

Sempre é muito bom ver os jogos colaborando para alguma dificuldade do mundo. O Humble Bundle já faz isso, com jogos mais baratos que possuem parte de suas rendas convertidas para ajudar em ações beneficentes, o que traz vantagens para o jogador, para a empresa que faz a parceria com a atitude, pois coloca a marca lado a lado com um ato de caridade e claro, para quem recebe a ajuda. E agora, temos mais uma empresa de renome com o mesmo pensamento.

- PUBLICIDADE -

A Blizzard acaba de lançar dois novos itens digitais para o jogo World of Warcraft: o ‘Cãonhaquinho de Alterac’ e o ‘Dragão Encantado Feérico’. Parte da renda obtida com a venda destas duas novidades será destinada à Make-a-Wish, uma entidade que ajuda a realizar o desejo de crianças em condições críticas de saúde ao redor do mundo, inclusive com presença no Brasil.

Para participar da campanha, basta adquirir os itens virtuais até 31 de dezembro de 2013. Eles podem ser comprados individualmente ou em conjunto com desconto por meio do site https://us.battle.net/shop/pt/product/world-of-warcraft-mount-fey-dragon-bundle

Veja também: Heroes of The Storm, MOBA da Blizzard recebe 2 vídeos

Desta vez os brasileiros poderão participar da iniciativa de uma maneira muito mais prática. Um dos novos recursos da recém-inaugurada Loja Battle.net é a opção de compra por meios de pagamento locais, como o boleto bancário, desobrigando os residentes no Brasil da necessidade de um cartão de crédito internacional.

- PUBLICIDADE -

Quem não tem World of Warcraft também pode colaborar oferecendo os itens para um amigo jogador por meio do recurso “Presente” da Loja Battle.net ou ter acesso ao jogo pelo site http://www.warcraft.com.

Confira a seguir os vídeos em português criados para apresentar os itens virtuais em ação:

Dragão Encantado Feérico

Cãonhaquinho de Alterac 

Compartilhe

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”