Vídeo com o gameplay de Infamous Second Son vazou!

Compartilhe

infamous3_0506_slide

Infamous: Second Son está fazendo parte de um tour pela China, em um evento de games local, e graças a isso, surgiu um vídeo na internet com a jogabilidade do novo título da Sony e Sucker Punch, exclusivo para Playstation 4.

- PUBLICIDADE -

O vídeo mostra Delsin alternando seus diversos poderes, lançando projéteis e fazendo algazarras por aí. Graficamente o jogo parece impecável, com muitos efeitos bacanas. É possível ver uma movimentação absurda de pessoas no cenário, fora uma grande variedade de movimentos.

Veja também: Veja a tecnologia usada em inFamous Second Son

Assista abaixo!

http://www.youtube.com/watch?v=44djyrRLE6Y

- PUBLICIDADE -

Nesta semana, após alguns rumores, também ficou confirmado que Infamous: Second Son não terá modos multiplayer, sendo totalmente focado na campanha e história.

E aí, o que você achou do vídeo e dos poderes do novo Infamous? Comente!

Compartilhe

3 respostas

  1. Muito animal! Nossa, o jogo tá bonito demais e parece ser extremamente divertido. Acho que fiquei mais empolgado pra comprar o PS4 depois de ver esse vídeo…

  2. Meu amiiiiiiiiiigo…..que visual é esse??? Ta incrivel demais…agora noticia do multiplayer qu pde dar uma caida hein. Mas vamo q vamo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”