Banda Radiohead lança jogo PolyFauna para Android e iOS

Compartilhe

[tps_header]
radiohead-jogo-android-ios

A banda Radiohead surpreendeu à todos no dia de hoje, ao lançar gratuitamente para Android e iOS um game experimental, chamado PolyFauna. Segundo informações reveladas pelos próprios integrantes, as origens da criação do game, partiram do álbum The King of Limbs, além das imagens e sons a música Bloom.

- PUBLICIDADE -

“Vem de um interesse no início das experiências de vida computacional e da imaginação das criaturas do nosso subconsciente,” descreveu o site da banda Radiohead.

“A sua tela é uma janela para um mundo em evolução. Mova-se e olhe à seu redor. Pode seguir um ponto vermelho. Pode usar headphones. Pode receber um visual estranho pelo caminho”, continuou a descrição.

Esta ação é mais uma que remete a banda Radiohead à frente no mercado. Quando o MP3 estava dominando e destruindo a indústria da música, a banda lançou o CD In Rainbows, diretamente na internet e deixava o consumidor pagar o quanto quisesse pela obra. Agora, tentando unir o trabalho da banda com os jogos, principalmente os mobiles que tanto fazem sucesso – tanto que alguns desistem mesmo ganhando uma grana – o Radiohead consegue mostrar o seu trabalho para pessoas que talvez nem conheçam a banda, mas que agora poderão conhecer.

- PUBLICIDADE -

Link para download no Androidhttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.radiohead.polyfauna

Você já jogou PolyFauna? Diga-nos o que achou, após ver a galeria de imagens abaixo!

[/tps_header]
radiohead-polyfauna-1

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”