Assista ao documentário sobre a criação de The Last of Us

Compartilhe

dlc-the-last-of-us-teaser-trailer

Não é sempre que um game nasce como uma grande referência para o mundo dos games, principalmente quando se trata de uma nova propriedade intelectual. E The Last of Us, da Naughty Dog em parceria com a Sony, conseguiu este feito incrível, mesmo que teoricamente o jogo não tenha inventado nada. O que The Last of Us fez com maestria é reunir o que há de melhor nos gêneros em que se inspira e adicionar à tudo isso, uma história dramática que nos faz torcer por cada um dos personagens que aparecem durante a trama.

- PUBLICIDADE -

E olha que a Naughty Dog veio a ficar conhecida no mundo por Crash Bandicoot. Tudo a ver, fala aí.

Veja também: Análise – The Last of Us

Para demonstrar como foi o processo de criação do jogo, as dificuldades, curiosidades e tudo que todos os fãs gostariam de saber sobre essa obra prima, foi disponibilizado um vídeo demonstrando na íntegra como tudo isso aconteceu, através de um documentário. Portanto, não fique aí parado, pegue a pipoca e dê o play, pois este vídeo é imperdível para você que já terminou ou ao menos jogou The Last of Us.

Documentário: The Last of Us

- PUBLICIDADE -

Veja também: Fã filme de The Last of Us destrói!

E aí amigo Combounauta, o que achou do vídeo? Comente e vamos bater um papo =D!

Compartilhe

3 respostas

  1. Mais de 1 hora de documentário! Vou favoritar e ver depois com calma 😀 E já que tem a ver com o assunto, acabei de finalizar a DLC Left Behind!

      1. Eu acabei baixando o documentário (gosto de ter estas coisas pra ver quando quiser), depois verei com mais calma! Mas dei uma pincelada, e achei bastante interessante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”