Vídeo demonstra Titanfall rodando no Xbox 360

Compartilhe

TITANfall-xbox-360

Titanfall, o game que alavancou as vendas do Xbox One, além de ter seu lançamento também no PC, garante uma versão para o moribundo Xbox 360. Digo moribundo, quase morto e quase indo ali, porque o console da Microsoft já tem oito anos de vida, e assim como o PS3, vai aos poucos deixar de receber jogos em breve. Porém, o vídeo que vocês verão abaixo, nos demonstra que o hardware e software que a Microsoft criou para seu segundo console, poderia queimar muita lenha nos próximos anos, se não existissem os consoles da nova geração.

- PUBLICIDADE -

Produzido pela Respawn, nova produtora dos criadores de Call of Duty Modern Warfare, Titanfall chega algumas semanas após o lançamento para Xbox One e PC, através da Bluepoint Games, que produziu o port. Um trabalho muito bem feito por sinal, já que mesmo que as diferenças sejam bastante visíveis, Titanfall no XBox 360 tem uma cara de jogo de final de geração, tirando tudo que o console pode oferecer.

O vídeo tem uma narração de um youtuber, mas para quem está curioso em saber como é o game, não será problema, mesmo estando em inglês. Portanto, dê o play, curta o vídeo e não deixe de comentar o que achou!

http://youtu.be/LdAkdvFnx1w

- PUBLICIDADE -

Titanfall será lançado exatamente amanhã, para Xbox 360.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”