Akuma é confirmado em Street Fighter V com teaser!

Compartilhe

akuma-tekken-7-01

O monstro da série Street Fighter parecia que ia ficar bastante tempo fora da mais recente versão da franquia. Porém, a Capcom liberou um vídeo agora a noite que confirma a chegada de Akuma para Street Fighter V e a internet já ficou alvoroçada. Afinal, é de um dos personagens mais importantes do universo da franquia que estamos falando.

- PUBLICIDADE -

Akuma foi anunciado durante as finais do Red Bull Battle Grounds. Com a participação especial do personagem em Tekken 7, tudo levava a crer que ele não viria para Street Fighter tão cedo, porém as baixas vendas pode ter sido um dos motivos pra Capcom, possivelmente, adiantar seus planos.

Além de Akuma, é possível perceber pelo teaser o cenário de um dojo totalmente destruído com uma estátua de Asura ao fundo. Ao final do teaser, um kanji diferente do habitual surge nas costas de Akuma, e segundo o site Shoryuken, é o mesmo símbolo que aparecia nas costas do personagem no jogo Capcom Vs SNK 2 (compare a imagem do trailer com a do post, logo acima). Seria o V-Trigger de Akuma, que quando ativado trará alguma transformação ao lutador, assim como acontece com Necalli?

Durante a Playstation Experience em Anaheim – California, os fãs que estiverem presentes no local poderão jogar com Akuma. Então espere por muitos vídeos dele em ação nos dias 3 e 4 de dezembro, datas em que o evento irá acontecer.

- PUBLICIDADE -

A revelação antes do final do ano pode ajudar a Capcom a vender mais unidades durante o natal, e olha que Street Fighter V está precisando mesmo de uma novidade como essa. O jogo é incrível, mas a estratégia de lançamento da Capcom não foi nada boa e a empresa vem pagando o preço por isso.

Street Fighter V está disponível para PC e PS4 desde o começo deste ano.

https://youtu.be/t3y7uJgFZU4

Compartilhe

4 respostas

  1. Eu acho SFV um dos games mais injustiçados do momento.

    Desde seu anúncio, foi dito que seria focado no eSport, ou seja, nada de campanha (tipo MKX) ou muito conteúdo single player.

    Aí o jogo lança e o pessoal reclama que comprou mas não tem campanha nem conteúdo single player.

    Aí a Blizzard lança Overwatch, que não tem campanha, e ninguém reclama, é para rir mesmo…

    Como já venho pensando ultimamente, a crítica da mídia e consequentemente de usuários mais comuns, são bastante seletivos.

    But…

    Capcom poderia tê-lo lançado com pelo menos modo arcade. 😛

    1. Veja como era o SFIV, veja quantas opções de jogo teve, veja quantos personagens teve, veja o quanto vendeu por ser completo e sempre inovar comparado aos antigos SF, agora reveja seu comentário e veja onde você errou.

      Overwatch é jogo novo e sim, foi focado somente no multi, Street Fighter é franquia antiga que veio capada nessa nova geração, além de exclusividade ao PS4, coisa que não aconteceu com o IV na geração passada, esse foi o motivo do rage dos fãs. É complicado comparar um jogo de tiro em 1º pessoa com um jogo de luta, convenhamos né?

      Sobre a campanha, era pra capcom acordar e tentar uma competição com MKX lançando o modo história, ou seja, acompanhar a evolução pra não ficar para trás, tanto que até tentou lançar algo do tipo, mas era tarde demais, além de ser lançado as pressas..

      1. Olha só cara, leia novamente meu comentário, acredito que tenha faltado interpretação textual da sua parte.

        Em nenhum momento eu digo que o jogo não carece de conteúdo, que está tudo certo, leia novamente, eu juro, não dói.

        O que eu acho incrível é games já serem anunciado como sendo focado no eSport, ou seja, nada grandioso no single-player e o pessoal sentar o cacete, MESMO SABENDO, que a empresa iria lançar o jogo focado no eSport.

        Foi erro da capcom? Os números não mentem, foi sim!

        Mas dizer que é um jogo ruim? Não, não é um jogo ruim.

        Você mesmo comparou o SFIV com o SFV, veja que SFIV teve 3044904 versões e o SFV já foi dito que teria apenas a versão standard com DLCs gratuitos/ingamemall.

        A Capcom ousou, e errou, ao achar que seu jogo era famoso apenas no cenário de eSports. Tudo bem, mas em questão de qualidade o SFV é tão bom quanto MKX, por exemplo.

        Agora, eu não comprei Overwatch justamente por ser SOMENTE multiplayer. Mas Overwatch é uma franquia nova, um experimento de uma grande desenvolvedora e SFV é uma franquia já conhecida onde eu comprei em grande parte por ser nostálgico, mesmo não tendo quase nada single-player no lançamento.

        Em relação a exclusividade, eu tenho um PS4, então está tudo certo. Mas se o jogo é tão ruim quanto as pessoas acham, então não faz falta não ter para XBOX.

        Agora o seu outro argumento é uma questão de gosto, eu jogo mais SFV do que MKX (completo), porque acho SFV superior a MKX na questão diversão, que é o propósito de um jogo, não?!?

        Para finalizar, qual o problema de comparar um FPS com um jogo de luta? Ambos são focados em eSport e é nisso que meu argumento se funda, jogos sem (ou quase sem) single-player.

        1. Compara o público do eSport com o público geral e veja qual ganha em quantidade. Se a Capcom fez essa besteira de lançar jogo pensando em campeonatos, deu um tremendo tiro no pé, além de um tapa na cara dos fãs antigos da série.

          Em nenhum momento eu disse que o jogo era ruim, leia novamente meu comentário, acredito que tenha faltado interpretação textual da sua parte.

          (“Em relação a exclusividade, eu tenho um PS4, então está tudo certo. Mas se o jogo é tão ruim quanto as pessoas acham, então não faz falta não ter para XBOX.” )

          R: Não é bem assim. Tirando a palhaçada da exclusidade, tem o fato da Sony pressionar a Capcom a lançar o jogo o quanto antes, o que resultou nessa tragédia. E tem mais, não generalize, você falando assim julga toda a comunidade de achar esse jogo ruim, e não é o caso.

          (“Você mesmo comparou o SFIV com o SFV, veja que SFIV teve 3044904 versões e o SFV já foi dito que teria apenas a versão standard com DLCs gratuitos/ingamemall.”)

          R: A versão standart do SFIV ainda está mais completa (pelos menos em personagens) que essa versão full de SFV.

          (“Agora o seu outro argumento é uma questão de gosto, eu jogo mais SFV do que MKX (completo), porque acho SFV superior a MKX na questão diversão, que é o propósito de um jogo, não?!?”)

          R: Claro! Aí já é questão de opinião. Eu gosto de SF também, mas prefiro a violência de MKX.

          (“Para finalizar, qual o problema de comparar um FPS com um jogo de luta? Ambos são focados em eSport e é nisso que meu argumento se funda, jogos sem (ou quase sem) single-player.”)

          R: Pelo mesmo motivo que não dá pra comparar futebol com jogo de corrida, não fica coerente. Mesmo esse sendo focados em eSport, são completamentes diferentes, pelo mesmo no meu ponto de vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”