Animais Fantásticos 2: Radcliffe fala sobre Johnny Depp após acusação de violência

Compartilhe

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, está pesando sobre a controvérsia em torno de Johnny Depp no ​​filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“. Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o astro comentou a respeito da polêmica envolvendo a escalação do ator como o vilão do filme.

- PUBLICIDADE -

A notícia de que seu papel iria continuar causou controvérsia imediata. Em novembro de 2016, Depp foi acusado de violência doméstica que se tornaram públicas durante seu divórcio por Amber Heard (Liga da Justiça).

“Posso ver a razão de as pessoas estarem frustradas com a resposta que lhes foi dada sobre isso. Não estou dizendo nada que já não tenha sido dito – e essa é uma analogia estranha a se fazer -, mas na NFL (liga de futebol americano) há diversos jogadores presos por fumar maconha. Outros com comportamento muito pior, mas que são tolerados por serem jogadores famosos. Acho que o que me impressionou foi que de fato tivemos uma pessoa repreendida por fumar maconha nos filmes originais de “Harry Potter”. Obviamente Johnny foi acusado de algo muito pior.”

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

O ator faz referência a Jamie Waylett, que interpretou o valentão de Hogwarts Vincent Crabbe até ser dispensado nos últimos dois filmes ‘‘Relíquias da Morte” após ser preso por cultivar plantas de maconha em 2009. Ainda em entrevista, Radcliffe afirmou que trata-se de “algo muito difícil” para ele. Mas que quer ser solidário aos produtores que lhe deram seu primeiro grande papel.

”Nenhuma das partes fez falsas acusações de ganhos financeiros. Nunca houve intenção de danos físicos ou emocionais”

Depois que seu divórcio foi finalizado, Depp e Heard divulgaram uma declaração conjunta dizendo:

“Nosso relacionamento era intensamente apaixonado e às vezes volátil, mas sempre vinculado pelo amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas por ganhos financeiros. Nunca houve intenção de danos físicos ou emocionais. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro, e o produto financeiro do divórcio será doado para uma instituição de caridade “

JK Rowling, o diretor David Yates e o estúdio Warner Bros emitiram declarações defendendo o elenco:

“Estamos, naturalmente, conscientes dos relatórios que surgiram no final do casamento de Johnny Depp e levamos a sério a complexidade das questões envolvidas. Este assunto foi abordado conjuntamente por ambas as partes, em uma declaração em que eles disseram que “nunca houve intenção de danos físicos ou emocionais”. Com base nas circunstâncias e na informação disponível para nós, nós, juntamente com os cineastas, continuamos a apoiar a decisão de continuar com Johnny Depp no ​​papel de Grindelwald neste e nos futuros filmes “.

Radcliffe evitou tomar lados, tanto a favor quanto contra a decisão de manter Depp no elenco. Disse que conseguia perceber porque “as pessoas estan frustradas com a resposta,” uma vez que quem fuma maconha é repreendido, enquanto Depp é defendido por membros poderosos do mundo do entretenimento.

O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=HAf_ONpMAoI

Compartilhe

Uma resposta

  1. Daqui pra novembro (quando sai o novo filme) já terão esquecido toda essa merda da vida pessoal do cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”