Após sucesso de I am Setsuna, Square Enix pode estar trabalhando em novo JRPG

Compartilhe

analise-i-am-setsuna-06

A Square Enix registrou uma nova marca que pode ter total relação com I Am Setsuna, ou ao menos de forma indireta. De acordo com um post no Gematsu, o nome do novo jogo será Kimi to Kiri no Labyrinth, que traduzido do japonês significa You and the Foggy Labyrinth. O título do jogo segue mais ou menos o que vimos em I Am Setsuna, que originalmente no Japão chama-se Ikenie to Yuki no Setsuna.

- PUBLICIDADE -

As semelhanças nos levam a crer que este pode ser o novo projeto do recém criado estúdio da Square, o Tokyo RPG Factory, que ganhou vida após o grande sucesso de Bravely Default, jogo do 3DS, que foi uma grande surpresa em termos de qualidade e sucesso, em uma época em que os RPGs japoneses não eram bem vistos, mas sempre carregavam aquela carga nostálgica que faz o público pedir por novos jogos do gênero, e a esperança de que tivessem a mesma qualidade daqueles que foram lançados para Playstation e SNES, tanto que I Am Setsuna é totalmente inspirado em Chrono Trigger.

Veja também: Análise | I Am Setsuna é RPG com pegada nostálgica de alta qualidade

Ainda não há nenhuma confirmação se a nova marca possui realmente ligação com I Am Setsuna, ou se será um novo game com diferentes mecânicas. Também não há nada que diga que o jogo será localizado no ocidente, ou se será lançado para os consoles de mesa. No entanto, logo que mais informações surgirem, vocês saberão de tudo aqui mesmo no Combo Infinito.


Jogamos e comentamos I Am Setsuna

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”