Aquaman: Roteirista diz que o filme vai “explodir nossas mentes” de tão divertido

Compartilhe

Depois de Batman Vs Superman, que para os mimizentos de plantão deveria ser um filme mais alegre com o Batman e o Super brincando de gangorra em um parquinho de Metropolis, tudo agora tem que ser divertidão. Levando em conta as reclamações da maioria, a Warner e a DC estão trabalhando para que os próximos filmes do universo dos quadrinhos da empresa sejam mais divertidos.

- PUBLICIDADE -

Will Beall, roteirista de Aquaman, falou com o Collider sobre o quanto o filme poderá ser divertido. O escritor se mostrou muito empolgado e confiante:

“Será divertido, será realmente divertido. O que nós discutíamos era sobre isso, especialmente com o diretor James Wan, e ele tinha uma clara ideia do tom que o filme poderia ter, e eu acho que Aquaman será um daqueles filmes que vai explodir a mente das pessoas.”

“Não somente na parte visual, mas eu acho que a história e o escopo do filme são realmente ótimos.”

Ainda teremos que esperar um bom tempo para conferir se o que o roteirista diz é verdade, já que Aquaman só chegará aos cinemas em 2018. O filme conta com Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera e Patrick Wilson será o meio irmão maligno de de Aquaman, Orm Mariuis.

Não vejo que o filme ser engraçadão seja a única coisa que as pessoas querem ver no cinema, definitivamente o drama não deixa de ser divertido. Porém, dependendo do tom que o filme tiver, dá pra fazer uma mescla entre estes dois conceitos sem deixar o longa boboca. Assim esperamos pelo menos.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Collider, GameSpot

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”