Call of Duty WWII: Regeneração de vida automática não estará presente no jogo

Compartilhe

Call of Duty WWII foi oficialmente revelado nesta semana para PS4, Xbox One e PC, junto com novas imagens e a confirmação do modo zumbi, dentre muitas outras informações. Agora, novos detalhes do modo single-player começam a surgir.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Polygon, a campanha de COD WWII vai deixar de lado a famosa regeneração automática de vida, que conhecemos desde Call of Duty 2 lançado lá em 2005. A produtora do game, a Sledgehammer Games, através do seu Co-fundador Glen Schofield disse o seguinte:

“Você precisa ficar preocupado com cada bala, você não é um super herói. Você não pode simplesmente ficar lá de pé tomando sete balas no peito, se esquivando, atirando novamente. É ótimo pra gente poder lidar com recrutas de nível um, para mostrar vulnerabilidade. Eles são ingênuos. Vem sendo bem legal e desafiante criar esse tipo diferente de gameplay.”

Ainda não está claro como o jogo vai se comportar nesse sistema “diferente”, se será algo mais clássico através de medikits ou se a Sledgehammer está criando um sistema totalmente novo de regeneração. No primeiro Call of Duty, era preciso pegar os medikits caso sua vida estivesse baixa e então se recuperava. Particularmente acho que essa decisão de tirar a regeneração automática algo completamente bom pra franquia e me deixa empolgado (finalmente) pra jogar o game.

Call of Duty WWII será lançado no dia 3 de novembro deste ano.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”