Capcom promete PUNIR com severidade o “Rage Quit” em Street Fighter V

Compartilhe

Street-Fighter-V-Nash-002A Capcom anunciou que irá resolver uma das situações mais desconfortáveis que vem irritando bastante os jogadores de Street Fighter V, o Rage Quit. Esse termo significa que um jogador sai de uma partida rankeada, “putinho” por ter perdido, antes da mesma terminar.

É comum vermos punições em jogos para esse tipo de atitude, mas no caso de Street Fighter, além de não haver punição, acaba beneficiando o infrator, pois o mesmo não perde pontuação e nem quebra a sequência de vitórias.

- PUBLICIDADE -

Esse tipo de medida deve ser tomado com urgência, pois assim o usuário estraga literalmente a brincadeira toda, deixando furioso aquele que jogou com honra e honestidade.

A Capcom já se manifestou dizendo que corrigirá esse ponto, porém ainda não revelou nenhuma data para esse feito, apenas disse que serão severos no castigo.

Esse realmente é um dos problemas mais irritantes do jogo. A Capcom, infelizmente, vem sofrendo com todo tipo de problema em seu principal lançamento e se não bastasse a falta de modo offline, queda de servidores, ainda tem que lidar com o mau comportamento dos jogadores. É um trabalho árduo e contínuo da empresa, mas acreditamos que isso será superado em breve, e Street Fighter V chegará ao topo como grande jogo que é.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

  1. Perder faz parte né mano… Eu mesmo perco pacas jogando com os outros players, depois a gente se add e os caras passam uns macetes legais… Esse lance de sair antes de pontuar é coisa de moleque…
    A punição deve sim ser radical. É justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”