Castelo de Areia: Filme da Netflix dirigido por brasileiro tem primeiro trailer

Compartilhe

Castelo de Areia estreia na Netflix dia 21 de abril.

- PUBLICIDADE -

A Netflix estreia o novo trailer de Castelo de Areia, estrelando Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Henry Cavill (O Homem de Aço), e Logan Marshall-Green (Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

A partir de uma história poderosa e particular do roteirista Chris Roessner, inspirado em suas experiências no Iraque, o filme é uma representação honesta e sincera da Segunda Guerra do Golfo contada pelos olhos de um grupo de soldados americanos nas linhas de frente.

No Iraque de 2003, segue um grupo de soldados americanos nos primeiros dias da Segunda Guerra do Golfo. Testemunhando o calor e o horror da guerra está o inexperiente soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), que juntamente com vários companheiros é enviado para os arredores de Baqubah para reparar uma estação de água danificada por bombas dos EUA. Mas, como descobre Ocre, em uma atmosfera onde o ressentimento e a raiva se alimentam, tentar conquistar os corações e mentes dos habitantes locais é uma tarefa carregada de perigo. É aqui, nas ruas, praças e escolas que ele descobre o verdadeiro custo da guerra.

- PUBLICIDADE -

Castelo de Areia é o segundo longa-metragem do aclamado diretor brasileiro Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta), que também dirigiu episódios da temporada 1 da série global da Netflix, ‘Narcos’.

O filme também é estrelado por Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Beau Knapp (Dois Caras Legais), e Neil Brown Jr. (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.).

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”