Criador de Dragon Ball fala sobre suas inspirações e ideias para o universo

Compartilhe

Até quem nunca encostou num mangá, não sabe direito o que é Anime, não tem noção de quem é Akira Toriyama, sabe da existência de Dragon Ball e Goku.

O protagonista de Dragon Ball, Goku, é um dos personagens mais carismáticos e mais poderosos, o qual foi recentemente considerado o personagem de manga/anime mais forte de todos os tempos, o que fez com que seu criador viesse a publico agradecer e falar um pouco da história do desenho.

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


- PUBLICIDADE -

Mesmo sabendo que os mangás de combate tinham mais sucesso entre os leitores de shonen, fui teimoso e decidi criar uma história de aventura inspirada em ‘Uma Jornada ao Oeste.

Como seria estranho deixar as coisas como eram, mudei de macaco para humano com uma cauda e comecei uma versão modificada desse conto, onde procuram pelas sete Esferas do Dragão.

Foi então que Toriyama viu que precisa modificar para uma maior popularidade, foi onde trouxe mais combates para a franquia. Após toda essa trama, Goku perde o rabo e passa por todas as transformações que conhecemos e que ainda vamos acompanhar.

O criador finaliza dizendo que o objetivo de Goku é muito simples, o Sayajin quer ser o lutador mais forte do mundo, e segundo os fãs, ele alcançou esse posto.

Dragon Ball está no ar com Dragon Ball Super, onde está acontecendo o torneio do poder e Goku irá enfrentar talvez o maior adversário de todos. De qualquer maneira é sempre interessante vermos como tudo foi criado e o jeito carinhoso que Akira fala de sua obra prima.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”