Cyberpunk 2077: Confira INCRÍVEIS 48 minutos de gameplay!

Cyberpunk 2077

Compartilhe

CD Projekt RED acaba com o mistério e revela gigante gameplay de Cyberpunk 2077!

Após muito mistério em uma transmissão preta com vários códigos aleatórios na Twitch, temos um gameplay de Cyberpunk 2077. Certamente fez muitos fãs e telespectadores irem a loucura com esta revelação. Após alguns minutos em suspense, uma barra de progresso surgiu e ao atingir 100%, o gameplay começou. Foram incríveis 48 minutos de jogabilidade, mostrando de tudo que o jogo irá proporcionar ao jogador.

Sistema de combate, escolhas, missões, armas e o maravilhoso e dinâmico mundo aberto foi só o início desta revelação. É possível também conferir como será a personalização de personagem, algo questionado por muitos. Com uma gigante e vasta personalização, os jogadores poderão até definir a história de fundo do seu personagem.

- PUBLICIDADE -

Enfim, sem mais delongas, confira abaixo o gameplay abaixo!

O game contará com um gigante arsenal e formas de se concluir uma missão. Sobretudo, você poderá equipar diferentes melhoria em seu corpo, que irá te garantir benefícios em combate. Como já oficializado, o gameplay é inteiramente em primeira pessoa, como por exemplo em Deus Ex, com exceção quando estiver dirigindo, que poderá alternar para terceira pessoa.

- PUBLICIDADE -

Gosta de violência em games? Cyberpunk 2077 traz desmembramento e muito sangue. A nudez é explicita, portanto, é de se esperar que o game seja para maiores de idade.

Gostou do que viu do novo lançamento da CD Projekt Red? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”