Deep Down ressurgi das cinza, e tem sua marca renovada pela Capcom
Alguém ai se lembra de Deep Down? Eita! Faz tempo hein? O jogo fez sua primeira aparição no evento de anúncio do Playstation 4 apresentando belos gráficos com seu motor muito avançado, Panta Rhei. Em seguida uma apresentação de jogabilidade na Tokyo Game Show foi apresentada. Desde então a Capcom se manteve reticente a respeito do título, no entanto a marca foi renovada recentemente.
Segundo a solicitação de renovação da marca, a Capcom está fazendo um esforço contínuo em pesquisa ou desenvolvimento de produtos ou serviços, sugerindo que o projeto não está realmente morto. Portanto, como esta é segunda vez que a marca é renovada, o prazo para lançar o jogo é de dois anos, ou seja, até 20 de Junho de 2020. Em suma, a real situação é até meio desconcertante para a Capcom, pois já se passaram mais de 3 anos desde seu anúncio. Tendo em vista que o mesmo ocorreu com NiOh e The Last Guardian ainda podemos ter esperança. De certo, Deep Down ainda vive.
Agora só nos resta esperar pela a E3. E aí o que você achou do suposto retorno de Deep Down? Será este um dos dois títulos que a Capcom está para anunciar? Deixe sua opinião nos comentários.