Detalhes da Nintendo Direct 01/10/2013

Compartilhe

Nintendo-Direct-01-10-2013

É isso ai galera quando achamos que a Nintendo está dormindo no ponto ela sempre aparece para dar aquele “power-up” para o Nintendo WiiU e Nintendo 3DS. E quem diria dois games serão lançados para o Nintendo Wii!

- PUBLICIDADE -

Satoru Iwata apresenta neste vídeo novos trailers, gameplays e notícias sobre os games que irão dar o que falar nos grandes consoles da Big N, muitos deles serão para alavancar as vendas do Nintendo WiiU, segue abaixo a lista dos games e novidades anunciados no vídeo:

Super Mario World – 3D (WiiU), são demonstrados novos poderes exclusivos e outros semelhantes a franquia New Super Mario Bros. Lançamento previsto para 22 de Novembro de 2013.

– Os novos Wii Remote customizados com as cores dos personagens Mario e Luigi, com lançamento para 1 de novembro de 2013.

- PUBLICIDADE -

 

Wii Remotes personalizados!
Wii Remotes personalizados!

– Os novos minigames do Wii PartyU para curtir naqueles momentos de folga com os amigos, previsto para 25 de outubro de 2013.

– Novo vídeo do gameplay de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para o Nintendo WiiU, com lançamento alterado para 24 de fevereiro de 2014.

Mario e Sonic at the Olympic Winter Games Sochi 2014, marcado para 15 de novembro de 2013.

– A apresentação de Sonic no novo Super Smash Bros, para o Nintendo WiiU / 3DS.

– Já disponível o DLC de Pikmin 3 (WiiU) contendo a missão “Collect Treasure”, disponível no Nintendo e-Shop e o download do software com sistema de ranking global, onde os jogadores poderão trocar seus rankings adquiridos no jogo seja no modo Single ou Co-op.

Etrian Odyssey Untold The Millenium Girl, para o Nintendo 3DS, com data marcada para 1 de outubro de 2013.

Just Dance 2014, para o Nintendo Wii e Nintendo WiiU, marcado para 8 de outubro de 2013.

Skylander Swap Force, para o Nintendo 3DS, Nintendo Wii e Nintendo WiiU, lançamento previsto para 13 de outubro de 2013.

LEGO: Marvel Super Heroes, para o Nintendo 3DS e Nintendo WiiU, marcado para 22 de outubro de 2013. Nele temos os Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Wolverine e todos os herois da famosa editora Marvel.

Batman Arkham Origins: BlackGate, para Nintendo 3DS lançamento marcado para 25 de outubro de 2013.

Sonic Lost World, para Nintendo 3DS e Nintendo WiiU, lançamento para 29 de outubro de 2013.

Assassin’s Creed IV: Black Flag, para Nintendo WiiU com lançamento marcado para 29 de outubro de 2013.

Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies, com demo já disponível no Nintendo e-Shop, lançamento previsto para 24 de outubro de 2013.

– Atualizações do game Animal Crossing New Leaf (3DS), uma já disponível 01 de outubro e outra no dia 15 de outubro de 2013.

Pokémon X / Y para o Nintendo 3DS, com lançamento mundial para 12 de outubro de 2013.

– Novas atualizações serão lançadas em outubro e novembro para os games Kid Icarus: Uprising (3DS), Super Mario 3D Land (3DS) e Mario Kart -7 (3DS).

Brevaly Default, game de RPG da empresa Square-Enix, sem previsão de lançamento.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, neste vídeo Iwata explica que o jogador terá livre escolha para utilizar as armas durante as Dungeons no game mudando totalmente a jogabilidade da franquia Zelda, com lançamento previsto para 22 de novembro de 2013.

Kirby para o Nintendo 3DS, previsto para 2014 sem título definido.

 Por enquanto vemos que a Nintendo está fazendo o possível para ser uma concorrente a altura das atuais empresas de games do momento. Mas será que estão no caminho certo com os lançamentos de Mario, The Legend of Zelda e companhia? O que vocês acham?

===================

Essa notícia foi produzida pelo colaborador Michel Zaneli

Facebook  | Twitter 

Compartilhe

3 respostas

  1. Gostei muito do Super Mario 3D Land do 3DS, por isso tenho fé no Super Mario 3D World. Porém, ainda estou aguardando o lançamento do verdadeiro sucessor de Super Mario Galaxy e um novo Zelda para comprar o console…

    1. O problema é que eles estão demorando muito pra tomar essas decisões né Marcelo? Um Zelda agora poderia ajudar muito nas vendas do Wii Um, fora os Remake do Wind Walker.

      1. Com certeza! Fazer esses jogos dá trabalho e demora. Só que essa demora está deixando o WiiU lá atrás na “corrida” dos consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”