Devil May Cry V poderá oficializar Vergil como pai de Nero

Compartilhe

O suposto novo Devil May Cry trará muito mais que ação desenfreada…

Com a suposta oficialização de Devil May Cry 5 – ou Devil May Cry V – diversas questões ficaram no ar sobre a nova trama. Com a possibilidade de Vergil e Nero retornarem ao lado de Dante, os fãs estão se perguntando se desta vez será oficializado o parentesco entre os três personagens.

Um suposto vazamento que surgiu através do ResetEra indica que o game esclarecerá esta questão. Segundo o autor, Dante, Nero e Vergil estarão presentes no vindouro game. Haverá um determinado momento onde Nero e Vergil irão finalmente se encontrar, e o mistério será solucionado. Apesar de muitos já terem noção de que Vergil é de fato pai de Nero, isso foi algo concretizado apenas em um artbook. Até então, a série não explorou este tipo de relação – que surgiu com a adição de Nero em Devil May Cry 4.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

Mesmo se tratando de um grande rumor, é algo que podemos esperar que aconteça. Se for confirmado o desejo da Capcom de voltar à série original, há a possibilidade de Nero retornar. Apesar de afirmar sobre o encontro entre ele e Vergil, a publicação não revela como o irmão de Dante retornará de sua suposta morte.

- PUBLICIDADE -

Até o presente momento, não há informações “oficiais” sobre Devil May Cry V. É provável que o game seja anunciado durante a E3 do próximo ano.

Você pode conferir mais detalhes sobre este suposto DMCV através do link abaixo.

Devil May Cry V revelado através de vazamento?!

Fonte: ResetEra

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”