Diretor de Vingadores: Guerra Infinita fala sobre o Hulk Vermelho

Compartilhe

Red-Hulk

Realmente são surreais as possibilidades que Guerra Infinita poderá proporcionar em termos de expansão para o universo cinematográfico da Marvel, e a tendência é de que mais nomes irão surgir até o lançamento do longa (que já não será mais um filme em duas partes).

- PUBLICIDADE -

Ao conversar com o ComicBook.com, Joe Russo (um dos diretores) declarou que atualmente existem diversos planos para os personagens da Marvel que ainda não fizeram sua aparição nos cinemas, mas que antes de qualquer um ser inserido é necessário toda uma história ao redor e por trás do surgimento de tal personagem. Joe chegou a ser questionado sobre a aparição do Hulk Vermelho que supostamente aconteceria em Capitão América: Guerra Civil, mas deixou claro que já haviam muitos outros fatores com que se preocupar.

Nós consideramos tudo, obviamente, mas com tantos personagens naquele filme e ainda adicionando outro personagem para poder entreter e chegar ao Hulk Vermelho, é necessário que aja uma história ao fundo.

Joe também fez questão de enfatizar que atualmente “tudo é possível“, o que serve bem como uma centelha de esperança para que finalmente tenhamos um combate de proporções titânicas, dignas de uma adaptação das páginas dos quadrinhos do Hulk. Para quem não está familiarizado com o personagem, o Hulk Vermelho é ninguém menos que o general Thaddeus Ross (também conhecido como Thunderbolt Ross), que vêm desde sempre sendo interpretado pelo ator William Hurt.

Vingadores: Guerra Infinita está programado para estrear em 2018.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”