Dragon Ball: Criador revela origem de personagem icônico

Compartilhe

Um dos personagens mais icônicos de Dragon Ball teve sua origem revelada

Os Saibamen são pequenos personagens que os fãs de Dragon Ball estão acostumados à encontrar nos jogos afora. As pequenas criaturinhas verdes possuem um poder incrível de se auto-destruir, além de serem conhecidas por ter dado trabalho à Piccolo, Yamcha e os demais durante a saga de Nappa e Vegeta.

O criador da obra, Akira Toriyama, comentou recentemente sobre a origem dos pequenos em uma sessão de perguntas e respostas. Toriyama revelou que os Saibamen na verdade não nasceram resultantes de bioengenharia. Suas origens no entanto estão relacionadas à qualquer outra raça, em seu próprio planeta. Segundo a entrevista, os Saibamen foram uma raça conquistada pelos Saiyajin, muito tempo antes de Freeza eliminá-los. O real problema do uso dos pequenos guerreiros estava diretamente relacionado à seu uso em combate, podendo a instabilidade das criaturinhas causar resultados inesperados para os próprios “mestres“.

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Toriyama os descreveu como criaturas raras e valiosas. Os Saibamen na verdade se tratam de uma outra forma de vida, descoberta e utilizada pelos Saiyajin durante suas jornadas. Com isso, existe a possibilidade de que os Saibamen tornem ao anime/mangá nesta nova era.

Assim como vimos que há Namekuseijins fora do universo 7, é provável que existam outras variações dos Saibamen espalhadas por outros universos.

Para ver mais notícias, curiosidades e teorias sobre Dragon Ball Super, clique aqui!

Fonte: Comic Book

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”