Duração de Vingadores: Guerra Infinita poderá ultrapassar 2 HORAS E MEIA de filme

Compartilhe

De todos os destaques presentes na Comic Con deste ano, certamente Vingadores: Guerra Infinita é o que nos têm feito salivar á cada novidade, e uma informação crucial sobre a produção nos leva à crer que o longa é bem maior do que imaginávamos.

- PUBLICIDADE -

Ao conversar com o Collider, o co-produtor Joe Russo – irmão de Anthony Russo, que faz com que sejam conhecido como os “Irmãos Russo” – falou sobre a duração do longa metragem, que aparentemente terá mais do que 2 horas e meia de duração.

O corte atual [do filme] está acima de duas horas e meia… Grande parte disso é um filme que poderia ser exibido, mas ainda há muito o que fazer, ainda temos algumas cenas que não foram finalizadas de Vingadores 3 que eu e meu irmão gravaremos nos próximos meses, e certamente será um filme que ficará na faixa acima de duas horas e meia.

Vingadores: Guerra Infinita poderá ultrapassar a marca atingida por Capitão América: Guerra Civil, tido até então como o longa de maior duração dentro do universo expandido da Marvel, com 148 minutos. O fato dos irmãos Russo possuírem mais de duas horas e meia de material gravado presente no corte atual do filme significa que Guerra Infinita poderá ir além quanto ao que esperávamos de seu enredo, abrindo um vasto leque de oportunidades á serem exploradas com relação ao encontro de tantos personagens icônicos – e quem sabe, a origem de alguns novos integrantes.

Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 4 de Maio de 2018.

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”