EA demitiu criador de Plants vs. Zombies por ele discordar da ideia do game ser pay-to-win

Compartilhe

ea
EA tomando posturas agressivas e incorretas em relação a micro transações

ATUALIZADO: Novos detalhes surgiram sobre este caso. Leia mais clicando aqui!


HISTÓRIA ORIGINAL: A EA já está envolvida na polêmica das micro transações em Star Wars: Battlefront 2. Mas desta vez envolve o popular game mobile Plants vs. Zombies. George Fan, criador da franquia de jogos estratégia com plantas e zumbis, teve uma “história” recentemente divulgada pelo seu amigo Edmund McMillen, mente por trás de Super Meat Boy. Durante uma participação de um podcast, McMillen revelou que Fan havia sido demitido por discordar da publicadora a respeito de tornar Plants vs. Zombies 2: It’s About Time um game pay-to-win (pague para vencer).

- PUBLICIDADE -

De acordo com McMillen, Fan disse:

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

“Eu não sei, acho que não é uma boa ideia e não quero colocar isso no meu jogo'”.

Em seguida, foi demitido. O criador de Plants vs. Zombies afirmou que irá se pronunciar a respeito dessa história nesta terça-feira (22). Mistério no ar, mas tudo indica que ele vai colocar ainda mais lenha nessa fogueira.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”