EA Sports: Histórias dos ídolos do FUT são reveladas para o FIFA 18

Compartilhe

Os jogadores do Ultimate Team terão a chance de jogar com três versões únicas dos melhores jogadores da história do futebol; Ronaldinho confirmado como novo membro dos ídolos do Fut

- PUBLICIDADE -

FIFA Ultimate Team a EA Sports revelou as Histórias dos ídolos do Fut no FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. As Histórias expandem a experiência dos ídolos, dando aos jogadores a chance de encontrar até três versões únicas de alguns dos melhores jogadores para seus esquadrões Fut.

Os fãs de FIFA 18 podem colocar as mãos no jogo completo antes do dia do lançamento, com a Edição Ronaldo e a Edição Ídolo que dão acesso antecipado de três dias, começando a jogar na terça-feira, 26 de setembro, enquanto os membros do EA Access e Origin Access podem aproveitar até 10 horas de jogo a partir de quinta-feira, 21 de setembro, como parte do EA Access.

A EA Sports também anunciou que o Ronaldinho vai se juntar à programação como um ídolo. Ele se junta aos previamente revelados, como Pelé, Ronaldo Nazário, Thierry Henry, Lev Yashin e Diego Maradona, bem como várias outras estrelas, como Gullit, Patrick Vieira e muitos outros. Cada história de um ídolo apresentará seus próprios ratings únicos, para que os jogadores possam descobrir variações para cada jogador lendário e ter a chance de construir o próprio time.

- PUBLICIDADE -

FIFA 18 estará disponível em todo o mundo em 29 de setembro para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.


O artigo continua abaixo


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”