Exclusivos para PS4, Gravity Rush HD e Gravity Rush 2 são anunciados na TGS 2015

Compartilhe

gravity-rush-2-no-ps4

Há tempos que não ouvimos falar de Gravity Rush 2, sequência de um dos melhores jogos do Ps Vita que foi cogitado para PS4, que traz uma experiência única brincando com a gravidade. Mas finalmente a Sony acabou com o mistério ao anunciar que Gravity Rush 2 será um exclusivo do Playstation 4 e não somente isso, a primeira versão do game será remasterizada para o console de mesa da Sony.

- PUBLICIDADE -

O segundo jogo será lançado no Japão no ano que vem, enquanto que a versão em HD do primeiro Gravity Rush será lançada em Dezembro, mais precisamente no dia 10. Gravity Rush 2 teve data de lançamento anunciada no Playstation Blog para dia 10 de Fevereiro. Então você terá dois meses para detonar com a versão em HD do primeiro game para então cair de cabeça (literalmente) no segundo.

Ao menos do PS Vita, Gravity Rush é excepcional e a personagem principal é cheia de carisma. O game traz muitos desafios e batalhas memoráveis contra chefes, mas a jogabilidade do jogo é o que mais chama a atenção. Sem dúvida alguma, no Playstation 4 as coisas devem ficar ainda melhores, com um mundo mais amplo do que no primeiro, dada a qualidade gráfica que o PS4 pode alcançar. Foi uma ótima jogada da Sony trazer Gravity Rush para o PS4, a única coisa ruim é que o Vita perde mais um grande jogo que poderia adicionar muito valor a sua biblioteca.

Nós fizemos uma análise de Gravity Rush do PS Vita e você pode ler aqui! E também pode ver o trailer do segundo jogo logo abaixo.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”