Francês processa Uber por ter ‘causado’ seu divórcio.

Compartilhe

Um usuário do Uber está processando a companhia por uma falha em uma versão antiga de seu aplicativo para iPhone que enviou notificações duplas para o aparelho de sua esposa, que acabou levando ao divórcio.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o BBC, o Francês logou uma vez com sua conta do Uber no iPhone de sua (ex) mulher e logo depois deslogou, mas a mulher continuou recebendo notificações sobre as viagens que ele fazia, revelando que ele tinha um caso, levando ao divórcio. De acordo com um jornal francês Le Figaro, o caso está avaliando uma indenização de 37 milhões de Libras, mas os porta-vozes do Uber não falaram nada sobre o caso.

Caso alguém esteja preocupado sobre o aplicativo estar revelando sua localização a amigos ou parceiros, o bug estava presente somente no iPhone e foi corrigido no meio de Dezembro com uma atualização.

Enquanto nesse caso seja um bug de sistema, não é a primeira vez que o Uber está em evidência por questões de privacidade. No começo de Dezembro, foi liberado uma atualização que acompanha a localização do usuário a todo momento – não só em uma corrida – ao menos que ele opte por não compartilhar a localização nas configurações de localização.

- PUBLICIDADE -

A corte francesa está prevista para se reunir em Março para tratar do caso.

Fonte: Trusted Reviews

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”