Hitcast Especial e atrasado: Nossas aventuras na BGS 2015

Compartilhe

bgs-2015

Olá meus amiiiiiiigos, que saudaaaaades. Gostaríamos de reforçar que estamos em processo de mudança, não voltamos por completo – AINDA.

- PUBLICIDADE -

Decidimos fazer esse Cast especial para enaltecer o grande evento que foi a BGS 2015 e ao mesmo tempo informar sobre tudo o que aconteceu para os nossos amigos que não puderam comparecer. Apesar de nosso grande atraso pra lançar esse cast, vai fundo que vale a pena!

Nesse programa conversamos e contamos todas as nossas aventuras  no maior evento de games da América Latina. Analisamos os principais jogos expostos, as novidades para essa edição do evento, os estandes mais bacanas, as atrações mais interessantes, a organização, filas e o futuro da BGS. E para isso estão Alepitecus (@alepitekus) e Ariel (@arielsis) junto com nosso amigo Ultrajante Marcelo “James” Rodrigues (Ultrajantes) e Bruno Purcino “Papa” (Pop Verse– sempre contando com a mágica da edição, feita por Guto Araújo (@gutovisks).

E como sempre amigos Combonautas, deixem seus recados, e-mails, xingamentos, tiradas, sarros, pitacos, elogios, sugestões e críticas. Vamos continuar o Hitcast nos comentários também =D!

- PUBLICIDADE -

“Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.”

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

Dê o PLAY AQUI EM BAIXO!

[powerpress]
Ou clique abaixo para realizar o download da versão ZIP

zip

Compartilhe

7 respostas

  1. Eae beleza?
    quanto tempo e.e
    concordo que Minecraft é do mochila de criança , hehehhee
    Cara o estande do Just dance ficou cheio o dia todo, é uma boa propaganda pro jogo, varias pessoas que não se conhecem jogando juntos e se divertindo;
    sobre as Garotas dos estandes , alguns estandes vacilaram , tinha umas mina que parecia a

    sheeva do MK. e os gordinhos chegavam a mão que aperta o “X” Chegava a tremer.

    tive a sorte de ir direto para o Rise of Tomb the Raider, e depois de ficar uns 45 minutos na fila que era ate que pequena , ja poderia ir embora da feira que estaria Feliz, jogo lindão, não só graficamente , rico em detalhes mas em jogabilidade tbm.
    Forza 6 joguei no simulador, que realmente é muito dificil de jogar.
    Star Wars esta incrivel , o ponto negativo é lutar contra os Troopers , a vida é quase que infinita ja que Troopers não acerta os tiros =D .

    a feira estava incrivel, oportunidade de ouro, não tive chance de agradecer mas fica aqui meu agradecimento (y).

    o ponto negativo da feira são as filas, precisa pegar uma fila para poder entrar em uma fila de um jogo. mas a experiencia para quem curte Games é sensacional.

    ate o proximo e eu espero que seja logo. falo valeu .

  2. “Rise from your grave!”.

    Fala galera!!

    Muito show o quase revivido cast!

    Alguns elementos que me chamaram a atenção na feira, e também questões.

    -Primeiramente, quando vi a foto de vocês ao lado do Yoshinori Ono, nossa cara, “não pode ser!” (foi o que pensei). Já tirei foto com caras que considero bastante como: Azagal e Joven Nerd, mas sem dúvidas tirar ao lado de um cara como esse é algo super, hyper, alpha, máx, ultra,….;

    -Ainda falando de Street V, perceberam que não ha mais quebra poligonal entre um personagem e outro quando ambos se aproximam ao máximo um do outro? Ao contrario de Street IV, e quase a totalidade dos games de luta 3D com jogabilidade 2D, em Street V os personagens parecem estar em planos diferentes, assim como no sistema de sprites de Street III, isso não os faz chocar um com o outro mesmo próximos (em Street IV a perda de um entrava no outro, braço por dentro do corpo). Infelizmente, no restante ainda tem quebra de polígono pra caramba;
    -O Ono conseguiu dar uma boa quebrada no clima de “decepção” da galera com o vazamento do trailer da Laura, com sua carismática loucura japonesa, e isso foi bem daOra, hehe;
    -Também perceberam que os peitos das personagens femininas, na tela de seleção, balançam bem mais do lado direito da tela que no esquerdo? Já disseram que se trata de um bug e vão arrumar isso até o lançamento.

    -Sobre o Killer instinct, chegaram a jogar com o Rash (Battletoads)?

    -O Tombo Raider me parece seguir quase minunciosamente a formula do game anterior, mas com alguns poucos elementos extras (o que já faz dele um excelente game). Confere?

    -Também encontraram o Ataliba do Noobz por lá, muito bacana esse ‘crossOver’;

    -E o Ariel parece ser um cara de múltipla voz, no vídeo é uma e no cast e outra (a do Alessandro se mantém). Revele-nos seu segredo Mr. Ariel, srzrszs

    Era isso, no +, parabéns pela ótima cobertura 🙂

    Forte abraço de urso!

    1. Eu sou suspeito pra falar pq eu sou maluco por esse jogo desde a primeira vez que eu vi. POrtanto, na minha opinião sim rsrs

  3. Orra, ceis tão vivos? Achei que tinham sido substituídos por robôs produtores de artigos… kkk
    Pena não ter trombado vcs no dia de imprensa lá da BGS, ia tietar vcs fortemente só de zueira (algo próximo do que o Ataliba fez comigo na fila na hora de ir embora, perguntem a ele)… kkkk
    Curti o cast como sempre, tentem manter o treco mensal, são poucos os podcasts sobre games de bom conteúdo na atualidade, o de vcs faz falta.
    Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”